Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Nova máquina Corta Relvas

A Junta de Freguesia de Alfragide fez a aquisição, para o Serviço GEP (Gestão de Espaço Público), de uma máquina para corte de relva.
Com esta nova aquisição, reforçamos a nossa capacidade de corte e embelezamento, das zonas ajardinadas da nossa freguesia.

Requalificação da Rotunda das 3 Escolas

Na continuação do trabalho de requalificação das rotundas na nossa freguesia, damos conta aqui, da conclusão da intervenção na Rotunda das 3 escolas, que fica situada entre a Rua do Cerrado das Oliveiras e a Rua do Lions Club da Amadora.

O destaque desta requalificação é o facto de esta rotunda estar no meio de 3 escolas (EB23 Almeida Garrett, EB1 Alto do Moinho e Escola Luís Madureira-SCMA). A opção criativa foi adicionar elementos escultóricos relacionados com a educação/ensino com o uso das cores plasmadas na nossa bandeira nacional.

Requalificação de Canteiros na Av. das Laranjeiras

Na continuação do trabalho de Requalificação dos Espaços Ajardinados da nossa freguesia, o executivo escolheu esta zona da Av. das Laranjeiras n.ºs 12 a 18, pois a mesma necessitava de recuperação e melhoramento da qualidade das espécies arbustivas plantadas.

A intervenção está ainda por completar, pois aguarda a intervenção do SIMAS em relação à rega de dois espaços ajardinados intervencionados.

DEPOIS DA INTERVENÇÃO

ANTES DA INTERVENÇÃO