Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Alfragide irá ter brevemente Parque para Cães – ‘Dogpark’

Dando sequência à promessa eleitoral efetuada nas eleições de 2017, o Executivo da Junta Freguesia de Alfragide mandou instalar o primeiro ‘DogPark’ da freguesia, de modo a satisfazer, um cada vez maior número de vizinhos, que têm como companhia estes animais.

Local do futuro ‘DogPark’
Pormenor da vedação do futuro ‘DogPark’

Voluntários precisam-se!

Os nossos projetos sociais, como a linha de apoio social e loja social ‘Revestir’, precisam da sua ajuda.
Se sentir que pode ser útil em ajudar os vizinhos que nos procuram, e a quem apoiamos, inscreva-se.
Informações e inscrições presencialmente nos serviços, por e-mail geral@jf-alfragide.pt ou por telefone 214 714 924.

Comunicado JFA | Serviços mínimos e encerramento de serviços

Devido às novas medidas tomadas no Conselho de Ministros de 20 e 21 de novembro de 2020, informamos que:

. Os Serviços Administrativos da Junta Freguesia de Alfragide e a Creche/JI estarão encerrados nas próximas 2.ªFeiras (vésperas de feriado) 30 de novembro e 7 de dezembro. A Gestão do Espaço Público e Ambiente – GEPA estará em serviços mínimos

. O ‘Espaço Alfragide’, estará encerrado nos próximos sábados, 28 de novembro e 5 de dezembro, e também nas próximas 2.ªFeiras (vésperas de feriado), 30 de novembro e 7 de dezembro. Deste modo a programação para esses dias não será efetuada.

Veja aqui comunicado oficial.