Comunicado da JFA sobre os números da Covid-19 na Freguesia de Alfragide

A Junta de Freguesia de Alfragide vem por este meio informar que não tem conhecimento do número de pessoas infetadas com a Covid-19 na nossa freguesia. Esses números são estritamente do conhecimento das autoridades de saúde (locais e nacionais).

Qualquer situação de saúde pública que nos seja transmitida e que seja importante informar os cidadãos, seremos os primeiros a partilhar.

Da informação que dispomos até ao dia de hoje (9.julho), podemos afiançar que não existe nenhum foco desta pandemia, localizado em qualquer bairro ou vizinhança específica da nossa freguesia.

Voltamos a apelar ao bom cumprimento das normas e diretrizes de saúde pública que todos temos vindo a fazer.

Condicionamento de Trânsito

Decorrente da atividade de Reposição de Pavimentos a empresa Estrela do Norte irá efetuar diversos condicionamentos por todo o nosso concelho da Amadora, entre os dias 18.junho e 31.dezembro de 2020.

Confira aqui o ofícío dos serviços da C.M. Amadora

Também a Rua da Misericórdia, na nossa freguesia de Alfragide, irá sofrer condicionamento de trânsito por intervenção da empresa LisboaGás.
Será do dia 25.junho a 3.julho.

Confira aqui o ofício dos serviços da C.M. Amadora