Campanha Seja Solidário | Agradecimento

No âmbito da Campanha Seja Solidário realizada nos dias de 18 a 23 de novembro, a Junta de Freguesia de Alfragide agradece a participação de todos os parceiros envolvidos nesta iniciativa, nomeadamente os voluntários e munícipes que doaram estes bens.

No dia 23 de novembro (Sábado) na Loja Pingo Doce de Alfragide recolheu-se 558.910 Kg em géneros alimentares e 120 embalagens produtos de higiene.

Projeto: “Tampinhas” | Amorama

Projeto Tampinhas - Amorama

No passado dia 24 de julho a Junta de Freguesia de Alfragide entregou a sua contribuição no âmbito do Projeto “Tampinhas” à Amorama.

Ao longo de várias semanas procedemos à recolha de tampinhas, que serão trocadas por fundos, que servirão para a aquisição de equipamento técnico/ortopédico desta Associação do concelho da Amadora.

A Amorama – Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos vocacionada para o atendimento a cidadãos deficientes/dependentes.

A instituição foi constituída por iniciativa de um grupo de pais e amigos com o intuito primordial de reabilitar e integrar jovens e adultos com deficiência profunda, tendo como objetivo principal a valorização pessoal e humana da pessoa com deficiência, através da realização de atividades ocupacionais e do desenvolvimento de competências de interação e maturação social.