Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Alfragide

Loja Social ‘REVESTIR’

Um dos projetos sociais da Junta Freguesia de Alfragide é a Loja Social ‘Revestir‘.
Nasceu do trabalho da Comissão Social de Freguesia e dos seus parceiros.
Dá apoio aos agregados familiares referenciados pelas instituições que trabalham com a JFA, e que necessitam de ajuda para vestuário/calçado.
Está aberta ao público de 3.ªFeira a 5.ªFeira das 15h00 às 17h00 junto ao Polidesportivo 10 Junho (junto às Torres de Alfragide).
Venha visitar-nos!

Voluntários precisam-se!

Os nossos projetos sociais, como a linha de apoio social e loja social ‘Revestir’, precisam da sua ajuda.
Se sentir que pode ser útil em ajudar os vizinhos que nos procuram, e a quem apoiamos, inscreva-se.
Informações e inscrições presencialmente nos serviços, por e-mail geral@jf-alfragide.pt ou por telefone 214 714 924.

Comunicado da JFA sobre os números da Covid-19 na Freguesia de Alfragide

A Junta de Freguesia de Alfragide vem por este meio informar que não tem conhecimento do número de pessoas infetadas com a Covid-19 na nossa freguesia. Esses números são estritamente do conhecimento das autoridades de saúde (locais e nacionais).

Qualquer situação de saúde pública que nos seja transmitida e que seja importante informar os cidadãos, seremos os primeiros a partilhar.

Da informação que dispomos até ao dia de hoje (9.julho), podemos afiançar que não existe nenhum foco desta pandemia, localizado em qualquer bairro ou vizinhança específica da nossa freguesia.

Voltamos a apelar ao bom cumprimento das normas e diretrizes de saúde pública que todos temos vindo a fazer.

Condicionamento de Trânsito

Decorrente da atividade de Reposição de Pavimentos a empresa Estrela do Norte irá efetuar diversos condicionamentos por todo o nosso concelho da Amadora, entre os dias 18.junho e 31.dezembro de 2020.

Confira aqui o ofícío dos serviços da C.M. Amadora

Também a Rua da Misericórdia, na nossa freguesia de Alfragide, irá sofrer condicionamento de trânsito por intervenção da empresa LisboaGás.
Será do dia 25.junho a 3.julho.

Confira aqui o ofício dos serviços da C.M. Amadora