Amadora

Duas Novas Unidades de Saúde na Amadora

No passado dia 22 de julho foram inauguradas pelo Primeiro-Ministro António Costa, pela Ministra da Saúde, Marta Temido, e pela Presidente da CMA, Carla Tavares, as 2 novas unidades de saúde do Município, a da Venteira (Alma Mater) e das Águas Livres-Alfragide (António Arnault). A construção destas unidades foi o resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal da Amadora e a ARSLVT de 2016.

A nova Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados António Arnault irá servir os cidadãos da freguesia das Águas Livres (zona da Buraca) e da nossa freguesia de Alfragide, e terá uma capacidade para 32.500 utentes do Serviço Nacional de Saúde.

Esta UCSP continuará a parceria com a CLIMA (Clínica Médica de Alfragide da Santa Casa da Misericórdia da Amadora), através da execução de consultas programadas nas instalações desta última, localizada no Centro Comercial dos Moinhos na Quinta Grande.

As novas instalações da nova UCSP são na Rua Óscar Lopes nº2 – 2610-179 Amadora e o contacto telefónico é o nº214 725 534