Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Alfragide irá ter brevemente Parque para Cães – ‘Dogpark’

Dando sequência à promessa eleitoral efetuada nas eleições de 2017, o Executivo da Junta Freguesia de Alfragide mandou instalar o primeiro ‘DogPark’ da freguesia, de modo a satisfazer, um cada vez maior número de vizinhos, que têm como companhia estes animais.

Local do futuro ‘DogPark’
Pormenor da vedação do futuro ‘DogPark’

Loja Social ‘REVESTIR’

Um dos projetos sociais da Junta Freguesia de Alfragide é a Loja Social ‘Revestir‘.
Nasceu do trabalho da Comissão Social de Freguesia e dos seus parceiros.
Dá apoio aos agregados familiares referenciados pelas instituições que trabalham com a JFA, e que necessitam de ajuda para vestuário/calçado.
Está aberta ao público de 3.ªFeira a 5.ªFeira das 15h00 às 17h00 junto ao Polidesportivo 10 Junho (junto às Torres de Alfragide).
Venha visitar-nos!

Voluntários precisam-se!

Os nossos projetos sociais, como a linha de apoio social e loja social ‘Revestir’, precisam da sua ajuda.
Se sentir que pode ser útil em ajudar os vizinhos que nos procuram, e a quem apoiamos, inscreva-se.
Informações e inscrições presencialmente nos serviços, por e-mail geral@jf-alfragide.pt ou por telefone 214 714 924.

Comunicado JFA | Serviços mínimos e encerramento de serviços

Devido às novas medidas tomadas no Conselho de Ministros de 20 e 21 de novembro de 2020, informamos que:

. Os Serviços Administrativos da Junta Freguesia de Alfragide e a Creche/JI estarão encerrados nas próximas 2.ªFeiras (vésperas de feriado) 30 de novembro e 7 de dezembro. A Gestão do Espaço Público e Ambiente – GEPA estará em serviços mínimos

. O ‘Espaço Alfragide’, estará encerrado nos próximos sábados, 28 de novembro e 5 de dezembro, e também nas próximas 2.ªFeiras (vésperas de feriado), 30 de novembro e 7 de dezembro. Deste modo a programação para esses dias não será efetuada.

Veja aqui comunicado oficial.