Alimente quem o Alimenta | Ministério da Agricultura

Este é o mote da campanha levada a cabo pelo Ministério da Agricultura. Uma campanha que pretende, acima de tudo, apelar a um consumo, responsável e consciente, de produtos locais, frescos, seguros e de qualidade e, simultaneamente, agradecer a todas e a todos que, diariamente, trabalham em prol do normal funcionamento do setor da agroalimentar e da respetiva cadeia de abastecimento.

A Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo participa ativamente nesta iniciativa, tendo o objetivo de potenciar a Rede de Produtores Locais, encurtando a distância entre a oferta e a procura apostando nos circuitos de comercialização, pondo em contacto direto quem produz e que consome, de forma a facilitar o escoamento de produtos.

Caso seja do seu interesse, e ainda não esteja inscrito, convidamo-lo(a) a aderir a esta plataforma ‘Alimente quem o Alimenta’, sendo o procedimento de adesão muito simples, feito através do formulário de inscrição.

Para mais esclarecimentos, poderá entrar em contacto com os nossos serviços para um dos seguintes e-mails:

• Drª Ana Maria Falcão Alberty > ana.alberty@draplvt.gov.pt
  • Engº Luís Sousa > filipe.sousa@draplvt.gov.pt