Alfragide, 2 de abril de 2019

Caros vizinhos,

Neste 1ºTrimestre de 2019, celebrámos o 39ºaniversário da nossa Freguesia onde assumimos mais uma vez o compromisso de uma aposta forte:
. Na Reorganização e Melhorias Estruturais e Organizacionais da nossa JFA;
. Na Higiene Urbana e Tratamento das Zonas Verdes;
. Na Melhoria e Requalificação do Espaço Público, que é algo que cada vez mais preocupa o cidadão e o aproxima da sua terra.

Partilhamos convosco aquilo que será o Futuro Imediato da nossa Freguesia através da parceria com o Município, no lançamento de obras, entre outras, para a melhoria da qualidade de vida na freguesia:
. Reabilitação do Mercado de Alfragide (Valências de Biblioteca, Apoio a Seniores e Apoio a Jovens);
. Reabilitação da Av. Quinta Grande (Zona Pedonal);
. Novos Parques de Estacionamento (Rua Beatriz Costa e Rua Alfredo Silva);
. Reabilitação do Pavimento de algumas Ruas de Alfragide;
. Reabilitação e Colocação de Mobiliário Urbano (Bancos, Estacionamentos de Bicicleta, Dispensadores de Sacos para Dejetos Caninos).

No âmbito das competências da Higiene e Limpeza Urbana compartilhamos consigo a imagem que resume as mesmas, assim como todos os intervenientes dessa ação no Espaço Público.

Queremos continuar a contribuir para uma freguesia em que todos tenhamos orgulho e prazer de desfrutar a vida.

Contamos consigo! Conte connosco!

Versão PDF:

1ºTRIMESTRE 2019 – 2 de abril 2019

Comunicações Anteriores:

Mensagem de Natal e Ano Novo – 17 de dezembro 2018

4ºTRIMESTRE 2018 – 1 de outubro 2018 (1 ano de mandato)

3ºTRIMESTRE 2018 – 2 de julho 2018

2ºTRIMESTRE 2018 – 26 de abril 2018